"Ando distraído..."
[Escritores, Pensadores & Discos Voadores]
18h44min
Ando distraído… Quero dizer; mais do que o normal que já é excessivo. Talvez chova… eu quero que chova. Comprei um Pingo D'ouro pra comer mais tarde assistindo Star Trek, e hoje tem feijoada. […] Me sento no computador ouvindo uma garota jovem que canta com um "Q" de Mercedes Sosa. Ela diz:"Ay! Amor…" mas não de um jeito sexy. Sua voz é PURA DOR… É uma colonoscopia auditiva.
Ando distraído…Tão distraído que estava no mercado, perguntei se tinha coração de galinha, o homem respondeu que não, e mesmo assim eu ainda fiquei uns dois minutos na fila… Até me dar conta de que eu não levaria nada. Carregava comigo um saquinho com remédio pra dormir e um Cheetos, comprado na concorrência.
18h58min
… vocês já viram uma barata subindo uma ladeira, tendo a certeza de que não existem humanos por perto (ela não me viu)?! Ela sobe devagar, serena, pacífica… Com uma calma que causaria inveja em 80% da população. Ela não se importa com a própria feiura, seu andar esquisito e mau cheiro. Ela sobe devagarzinho… Subiria cantarolando se tivesse cordas vocais. […] "Acuérdate de Acapulco, de aquellas noches, María bonita, María del alma.". Imaginei a baratinha cantando... sorri para ela por alguns segundos… Aí ela me viu, correu desengonçada e veloz. Voltou a ser feia e nojenta outra vez.