Obrigada mãe, por ser um pai ímpar!
Hoje é impossível não pensar em você, mãe , e no papel grandioso que assumiu na minha vida . Você não foi apenas uma mãe, você foi pai, amiga, conselheira, e guerreira. Em todas as reuniões escolares, lá estava você, ocupando aquele espaço que, por muitas vezes , seria de um pai. Nas apresentações do Dia dos Pais , você sorria e aplaudia como ninguém, orgulhosa e presente, mostrando ao mundo que o amor verdadeiro não conhece limites nem papéis predeterminados.
Você me ensinou que o amor é capaz de preencher qualquer lacuna , que a força de uma mãe é tão poderosa que pode sim, ser pai também. Com você , nunca me faltou carinho, proteção e principalmente, exemplo. Você me mostrou o que é ser forte, o que é lutar , e como é possível criar um mundo de afeto mesmo quando o destino nos desafia.
Hoje, eu te celebro de todo o coração. Celebro a mulher incrível que você e, aquela que soube ser tudo o que eu precisava , em todos os momentos da minha vida. Sou imensamente grata por cada sacrifício , por cada gesto de amor, e por cada vez que você se superou para me dar o melhor. Você cumpriu o papel de mãe com perfeição, mas abraçou o de pai com toda a coragem e dedicação do mundo.
Mã, você é o meu herói, foi o meu porto seguro, e foi o maior exemplo de amor que eu poderia ter. Hoje entendo com muita clareza tudo que você passou nessa vida. Neste Dia dos Pais, o meu coração transborda de gratidão e de orgulho por ter tido você . Que a vida te envolva de luz e amor por todo cuidado que você sempre me deu.