A Magia de existir

Seja você e exista sem medo de crescer. Há magia no simples ato de ser no despertar de cada amanhecer. A vida é um milagre em constante florir, um sopro divino, um eterno surgir. Cada instante, uma nova canção, Cada batida, uma celebração. O coração pulsa com força e amor, em cada vida, há um raro esplendor. Os olhos veem o mundo com brilho, mesmo sem o mundo oferecer. Cada cor, cada riso, um idílio. A natureza dança em harmonia, um espetáculo de pura sinfonia. O vento que sopra, o mar que murmura, são vozes do universo, uma doçura. Cada estrela no céu, um segredo a contar, cada sonho, uma promessa a se realizar. Há magia no riso de uma criança, que habita dentro de você, na esperança que nunca se cansa, no abraço que aquece, na palavra que cura, na fé que resiste, na alma que é pura. Existir é um presente, um dom precioso, um caminho único, misterioso. Cada alma é luz, um farol a brilhar, um universo inteiro em cada olhar. A magia está em ser, em sentir, em amar, em viver, em persistir. Em cada gesto, em cada existir, há um milagre que devemos descobrir. Então celebre a vida, com todo fervor, sinta o momento, viva com amor. A magia de existir está em cada segundo, em ser parte dessa dança, desse mundo que lhe abraça, esperando você viver.