Sombra

Nos meus momentos de dor, pude finalmente olhar para a minha sombra. E nesses momentos eu encontrei em mim uma mulher humana, que se conectava com a dor de outras pessoas porque queria cura-las de alguma forma.

Na busca de minha própria cura e felicidade me aproximei das pessoas mais desacreditadas da sociedade: os ex criminosos, os tristes e os loucos.E nessa minha caminhada descobri que não devo julgar a trajetória das outras pessoas e que as diferenças são maravilhosas, pois graças a tudo isso eu tenho um lugar único nesse mundo. Todos nós temos.Um lugar onde ninguém poderá entrar ou tentar roubar.

Na escassez dos bons sentimentos eu encontrei minha pedra preciosa, meus momentos de felicidade, graça e paz.Construí o meu próprio caminho que foi fundado em uma verdade sólida.

O caminho não foi fácil, mas quer saber? Pela abundância dos meus nobres sentimentos, pela cura de muitas pessoas e pela prosperidade daqueles que eu amo, eu viveria tudo novamente. Porque a felicidade é a cura, e quando ela é compartilhada, volta em dobro para quem a produziu!!!

Estrela do anoitecer
Enviado por Estrela do anoitecer em 07/08/2024
Reeditado em 07/08/2024
Código do texto: T8123411
Classificação de conteúdo: seguro