Seja lembrável

Você sabe o que é ser uma pessoa lembrável?

Quantas pessoas já se passaram por mim, quantos profissionais me atenderam. Vários deles marcaram minha vida, o seu jeito de atendimento, seu abraço e o sorriso.

Aquele sorriso sincero com um abraço aconchegante, é sobre isso que o ser humano quase sempre sente falta. A falta de ser ouvido de ser compreendido.

Isso tudo tem a ver com a comunicação. Expressões corporais falam muito mais que palavras, o maior exemplo que temos é o movimento da ação.

É a ação que conta e demonstra de fato se verdadeiramente mudamos nossa atitude, mudamos a nossa mentalidade. A mente é uma máquina super poderosa, é a partir dela que um sonho começa a se materializar. E diante disso tudo a partir de hoje seja uma pessoa lembrável, cultive bons relacionamentos e belos sorrisos, sair para tomar um simples café com a pessoas especial da sua vida faz um bem danado para você e para o outro. Porque pessoa se conecta com pessoa e nada pode substituir isso.

Calebe Vieira Silva

Calebe Silva
Enviado por Calebe Silva em 06/08/2024
Reeditado em 06/08/2024
Código do texto: T8122995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.