Pensamento que se tornou oração. Minha primeira e verdadeira oração.

Deus, eu não sei o que preciso lhe pedir, se luz, força, calma para seguir em frente.

Agradeço aos livramentos, me perdoe pela minha mente tão boba e curta.

Deus, eu estou doente, cega, não enxergo o dia de hoje, não enxergo o dia de amanhã.

Eu só sei me fazer mal, não sei porque eu me trato tão mal dessa forma.

Deus, não me deixe sozinha comigo. Eu só sei me fazer mal. Me dê clareza.

Eu preciso aprender a me cuidar, me amar e me respeitar. Não me deixe sair do bom caminho, Deus.

Obrigada pela iluminação desta tarde, desde já.

Deus, por que é tão difícil se manter no caminho da luz? Por que eu trato a mim mesma com o desprezo que não dou a ninguém?

Por que eu só me aproximo de pessoas para deixar que elas me façam mal? Por que eu me dou de graça para as pessoas?

Estou cansada disso tudo, pai. Me permita mais momentos de clareza como esse. Permita que eles sejam longos e tranquilos.

Deus, a verdade é que às vezes eu enxergo tudo com a clareza que o senhor me permite. Mas por que eu faço tudo o que me faz mal? Eu sou tão cruel comigo, pai.

Por que eu sou assim? Onde aprendi que me torturar era meu modo de viver? Deus, eu não quero viver dessa forma. Não quero viver pensando em morrer, em me matar.

Eu quero crescer, me fortalecer, me aproximar do senhor de forma que eu consiga formar uma família sob seus pés, de forma que você olhe e veja que é uma boa família. Preciso de pureza, Deus. Por dentro e por fora.

Tentarei novamente. E quando eu cair de novo, por favor, Deus, me acolha. Demonstre seu amor por mim. Não me deixe sentir a solidão de não saber o que sentir de mim mesma.

O senhor pedirá provas do meu amor por mim e pelo senhor e por tudo o que importa. E eu rezo para que eu esteja pronta, forte e disposta a passar por todas as provações, grandes e pequenas.

Deus, obrigada pela clareza deste instante. Que eu consiga acessá-la novamente.

Amém.

Clinton
Enviado por Clinton em 05/08/2024
Código do texto: T8122462
Classificação de conteúdo: seguro