Pergunta que muitos teólogos não respondem.

Pergunta que muitos teólogos não respondem!

A bíblia diz que Jesus Cristo é o cabeça da igreja! Muito bem, como poderia Jesus ser cabeça de um corpo em pecado? Resposta ; Jesus Cristo ensina João 15;3 Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado.

4 Estai em mim, e eu, em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.

Olha Jesus discipulando Pedro; João 13;10 Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo. Ora, vós estais limpos, mas não todos.

Outra questão!

A salvação é pela fé ou pela oração? Muitas pessoas sabem e afirma que é pela fé, mas fazem oração pedindo a Deus,para salvar pai mãe irmão etc. Resposta: Na verdade Jesus já salvou pelo seu batismo e sua morte e ressurreição, infelizmente ninguém compreende isso. Acredita mas na suas orações para salvar se na verdade Jesus há mais de 2000 anos já salvou. Outra questão: a bíblia nos adverte que nós deveríamos ser Santo

I Pedro . 1:15 Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver,

Ninguém se acha SANTO,mas deveria.

O mais engraçado e na macumba as entidades é intitulado Santo,na igreja as pessoas é intitulada PECADOR. A bíblia nos adverte que nós somos templo do Espírito Santo, então Como pode o Espírito Santo habitar num PECADOR?

A bíblia nós adverte que nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo, mas muitos ainda vive sobre a condenação do pecado. Esse testemunho mostra que realmente eles estão na carne! Como as pessoas vão ser salvar se elas não se sente limpa? OBSERVE como você precisa está para encontrar se com Deus! Colossenses 1:22 no corpo da sua carne, pela morte, para, perante ele, vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis,

Amados precisamos conhecer mas as escrituras, e conhecer o que significa NASCER DA ÁGUA E DO ESPÍRITO.

FAÇA HOJE A SUA ESCOLHA! Romanos 6;16 Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?

17 Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecesse de coração à forma de doutrina a que fostes entregues.

18 E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça.

Somente o verdadeiro Evangelho o da água e do Espírito é ele que nos revela a verdadeira justiça de Deus. Sabemos que Jesus Cristo ao ser batizado ele cumpriu toda a justiça de Deus. Mateus. 3:15 Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então, ele o permitiu.

Ao conhecer o verdadeiro Evangelho, foi aberto os meus olhos, olhos do entendimento para compreender a verdade que nos liberta. Conhecer a justiça de Deus por meio do verdadeiro Evangelho,a fonte jorra dentro de nós. João 7:38 Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. Aqui em nossa nação brasileira falar numa igreja que nós somos SANTO E JUSTO,TORNA ESCÂNDALO.

Mas na verdade a bíblia nos mostra que somente os Justos e SANTOS que entraram no céus. Mas olha o fim dos pecadores! Isaías. 1:27 Sião será remida com juízo, e os que voltam para ela, com justiça.

28 Mas os transgressores e os pecadores serão juntamente destruídos; e os que deixarem o Senhor serão consumidos.

@Pr Jaime Teixeira