Indignação

Estou indignada, pela frieza de muitos que estão vivendo suas vidas sem dar conta de tudo o que está acontecendo ao redor...

O que será que tem anestesiado o ser humano?

Quanta insensibilidade!

Nossos irmãos morrendo, em toda parte, lutando por liberdade...

Ah, se eles soubessem!

Não é esta liberdade que nos deixa livre!

Sabe, meus irmãos, precisamos usar as redes pra dizer a única Verdade que liberta: Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade é a Vida.

Sem Jesus as pessoas estão andando por atalhos, com suas fantasias, suas máscaras, sem vida.

Enquanto isso, nas mídias, quantos são os que estão perdendo tempo, e pior, vendo o tempo passando, sem produzir nada para Reino.

É preciso acontecer um despertamento, mas, o que temos visto, é que o amor de muitos já se esfriou.

-Senhor, não me deixa insensível, diante de tanta maldade!

Quero compreender os Teus desígnios Pai, para não desanimar diante de tanta frieza...

Que possamos ser a resposta deste mundo que geme, pela falta do Teu Conhecimento, o Teu propósito, ó Paizinho!

Nos submetemos a Tua vontade, a Tua fidelidade, a fim de permanecermos firmes até o Dia do nosso Resgate.

Esta é a nossa oração.

Amém e amém!

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 31/07/2024
Reeditado em 31/07/2024
Código do texto: T8118659
Classificação de conteúdo: seguro