Quando pensei nela.

Estava observando aquele pensamento me chamando, quando olhei vi aquela flor branca de pura seda. Sentado ali naquele estado sozinho, senti que poderia deitar-me nos seus braços e ali agradar o meu ego. No flash de momento percebi que estava ainda sozinho sentado na beira daquela rua, senti que poderia encher meus olhos de esperança só que ela também me abandonou.

Estava sozinho mas um passo foi dado e continuei a caminhar. Pegadas ficaram pra trás sem valor ou com valor demais para serem esquecidas, há como eu poderia estar assim sem você aqui, como eu admiro aquela doce pintura de curvas perfeitas, se não consigo ter em meus braços o calor, em meus lábios o beijo e em momentos o sorriso.

Não queria ser esse pequeno pingo de esperança ou esse olhar de criança, eu só quero ser tudo mesmo que por um segundo ou simplesmente me esquecer e ser nada pra sempre.

Não me diga que não somos o suficiente ou que tudo vem errado, nos erros encontramos grandes feitos, nós feitos grandes acertos, nós acertos grandes histórias e nas histórias somos grandes apaixonados seja pela vida ou pela morte. Mas não deixamos de ser nós mesmos.

Rahu
Enviado por Rahu em 30/07/2024
Código do texto: T8118243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.