04 de janeiro de 2019

 

Data Estelar: -368337.32

 

[03:39]

 

Não posso escrever meu livro todo dia, se não vou terminar alugando um kit-net bem no lado negro da força. Esse é o mal do terror… não dá pra trabalhar nele todos os dias. Muito arriscado… Pode dar um nó no juízo do cara.

Há alguns minutos eu estava comendo coração de boi com ovos cozidos… é um pouco mais saudável do que parece. (Só que não!) e assistindo seriados bobos. Nada de grandes produções de drama… nada de efeitos especiais… nada de “coisa que te faz refletir…”. Bleargh…!! Sai reflexão!

Estou assistindo uma série sobre três irmãs que descobrem que são bruxas com superpoderes. E agora elas precisam proteger a Terra de uma gangue de demônios. É um barato… a outra é um Sitcom sobre pais e mães solteiros. Seriado fofinho e bem-humorado. Com direito a criancinhas falando que nem adultos e mães e pais atrapalhados, agindo como crianças. Outro barato… Então, a vida é um barato, né (ao menos na TV) … volto já! Lavar pratos.

 

[03:52]

 

Agora estou sentado tentando escrever alguma coisa. Mas… nada. Quero dizer… nada importante. Estou na seca (de textos… quer dizer, de “outras coisas” também exceto água, mas eu realmente não me importo) ao som de Shania Twain. Música Country romântica “água-com-açúcar” de extrema qualidade. As canções são lindas, a voz dela é linda e ela também é linda; enfim… mais um barato. E tudo é lindo… (nas waves das minhas caixinhas de som). É aquele barato que não sai caro. O problema é quando a gente sai… O problema são as pessoas quando você sente o cheiro delas, e ouve suas vozes e opiniões… O problema é o mundo real.

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 27/07/2024
Código do texto: T8116001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.