O MAL CAI

O MAL CAI

j.Torquato

NOSSA SOMBRA QUANDO DE PÉ ANDAMOS VENCIDOS, NÃO TEM CABEÇA.

ELA ESTÁ TÃO BAIXA QUE NÃO PEGA A LUZ DO SOL, NÃO FAZ SOMBRA.

É COMO ESTÁ NOSSO CORPO INTERNO, DECEPADO.

TALVEZ MAIS DESPEDAÇADO NA ESCURIDÃO DE TUA RENDIÇÃO.

ESTÃO FAZENDO DE TUDO CONTRA NOSSA FÉ, E CONTRA NOSSA FAMILIA, PRETENDENDO COM ISSO DESTRUIR UM POVO, UMA NAÇÃO.

ESTE SISTE FOI E É MUITO USADO PELA ESCURIDÃO PARA SEUS PROPÓSITOS, UTILIZANDO OS MATERIALMENTE VISTOS SOB O SOL, NÃO TEM LUZ, SÃO APENAS ILUMINADOS SUPERFICIALMENTE, E PENSAMOS SEREM HUMANOS.... CAMALA, LULA, MADURO, DIRCEU, GANOÍNO, JANJA, MÁO TSÉ, STÁLIN, ID AMIN, POLPOLT, MACRON, OS QUE ME VEM A MEMÓRIA AGORA SÃO ELES, OS MENSAGEIROS E TRADUDORES DAS INTENÇÕES DADAS EM FORUNS, CONVENÇÕES, REUNIÕES DE GOVERNANTES, ENTIDADES, GRANDES MARCAS E SEUS CRIADORES O MANTEDORES, FINANCISTAS E BANQUEIROS E A ELITE PSICOPATA MUNDIAL INCLUINDO MONARQUIAS SAUDOSAS. TODOS NO TABULÇEIRO DO SISTEMA, SENDO MANIPULADOS DE QUANDRO EM QUADRO ATÉ O XEQUE MATE FINAL DA HUMANIDADE.

É NISSO QUE A FORÇA INTERIOR DE CADA SER HUMANO DEVE DESPERTAR, O QUE MAIS ELES (A FORÇA NEGRA DA ESCURIDÃO) TEME, É JUSTAMENTE DESCOBIRMOS COMO SOMOS E O QUE SOMOS. POR TRÁS DESTE CORPO PÚTRIDO HUMANO, SOMOS FORTES, MUITO FORTES, IDEPENDENTES, SOMOS DEUSES COM UM PEDAÇO DE DEUS EM CADA UM DE NÓS, E AO TENTARMOS DESPERTAR ELES NOS ANIQUILAM, ASSIM ACONCETEU COM TODAS AS CIVILIZAÇÕES.

DIA VIRÁ EM QUE UMA CIVILIZAÇÃO NA FACE DA TERRA SERÁ A QUE OS ENFRENTERÁ E CLARO OS VENCERÁ. CREIO QUE PODE SER A NOSSA.

RESPIRE FUNDO, SOMOS IMBATÍVEIS QUANDO SÓS, E IMAGINE QUANDO OS HUMANOS DE UNIR AO IVÉS DE CAIR NA FARRA DA NOM EM GUERRAS E DISPÚTAS, EM RIVALIDADES IMBECIS.

SEM GUERRAS, ENXERGANDO OS BONS DE VERDADE E AS NARRATIVAS DOS IMUNDOS VERMES RASTEJANTES SUBJUGADOS AO MAL QUE SE PASSA POR TOGADOS E POLÍTICOS HONESTOS (OU QUASE). ASSIM VEMOS POR BAIXO DA TOGA, DA FAIXA PRESIDENCIAL, DA ARROGÂNCIA DOS JUIZES, DOS POLÍTICOS ENGAJADOS NESTA SUJEIRA.

NESTE DIA SANITARIZADO O MUNDO, A HUMANIDADE ESTARÁ NA LABUTA DE LIMPAR O LIXO DO PLANETA, DAR OS BRAÇOS E CAMINHAR PELA ESTRADA DA LUZ.

AMÉM