A chuva forte que caí
A chuva forte lá fora caí.
Os pensamentos ficam, por alguns momentos tropeçam uns nos outros.
Sem sono me encontro, mas com uma prevê vontade de dormir.
O sorriso verdadeiro hoje não brilhou, mas aquele que todo mundo ver, esse sim esteve em vários momentos do meu dia. Infelizmente, talvez.
A desconfiança em mim está, verdades não consigo mais acreditar, em minha volta pessoas, que busco nelas uma forma de me consertar, ou apenas encontrar essa tal da verdade.
Procuro e não encontro, reviro tudo, mexo nas gavetas, portas, e janelas já estão abertas, talvez procuro algo que deveria livremente entrar. Devo continuar a procura essa tal da verdade? Ou apenas deixar que por algum momento ela entre sem ao menos eu esperar.
A chuva caí e me faz lembrar, das noites que como a chuva caí, lágrimas caíam sem ao menos eu deixar.
A chuva forte lá fora caí, me trás arrepios e me faz lembrar das vezes que estava sem você para me esquentar.
Por alguns momentos não me sinto segura em te confiar. Devo me preocupar? Ou apenas espera que por algum momento isso irá passar.
A chuva continua forte e lá fora ela caí, e tenho esperança de uma boa noite de sono para me ajudar, desde já te agradeço por em mim essa noite repousar...
• 19/02/23 | 02:50