Essa tal liberdade...

Hoje, 21 de julho, foi o dia de me reconectar com a natureza!

Minha vontade era de rolar na areia como fazia quando era criança. Como eu tenho a necessidade de estar em contato com o sol, a areia da praia, o mar...

Quando chegamos à praia já era final de tarde e estava ventando bem frio. Até avistei um pinguim nadando, mergulhando a cabecinha na água e depois se sacudindo feliz da vida!

Por um momento eu quis ser aquele pinguim... 🐧 Nadando livre e feliz!

Coloquei as palmas das mãos na areia e pedi que a mãe natureza e todos os espíritos ligados a ela, que me proporcionassem uma limpeza energética profunda e levassem embora todo o aperto no peito, o nó na garganta, a lágrima contida...

Por mim eu ficaria ali até anoitecer...

Ouvindo o som das ondas do mar, sentindo aquela brisa tocando o meu rosto, o vento revirando meus cabelos...

Não pensar em nada e em tudo ao mesmo tempo...

Sentir o gosto delicioso da liberdade, de finalmente não estar fechada em quatro paredes...

Mas, como não estava sozinha, tive que me render ao chamado: "vamos embora, tá muito frio aqui!"

E lá fui eu...

Mas minha alma clamava : fica só mais um pouquinho...

Mas não foi possível...

Mas o pouco que ali fiquei, consegui me reconectar com a mãe natureza e isso pra mim é remédio!

Ps. Não me levem a mal! Me levem para a praia, para o sol, para ver o mar!

FABÍOLA LUZ
Enviado por FABÍOLA LUZ em 23/07/2024
Código do texto: T8113180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.