A alegria de voltar

(Pensamentos)

 

Uma das alegrias mais plenas que a gente pode ter, penso que seja a de voltar pra algum lugar ou pra alguém que tanto nos quer bem, será? Eu acho que sim. Sempre que passo algum tempo fora de casa, a trabalho ou mesmo de férias, quando retorno meu coração parece que pulsa diferente, sinto-me satisfeito com a vida e com tudo que gira ao meu redor. Isso, também acontece com outras coisas, na casa de um parente, minha filha por exemplo que mora em Floripa, um amigo, numa igreja e mais outras que sei é comum pra muita gente.

 

Nesses últimos meses fiquei longe d’um lugar que estava quase todo dia. Era pra ser somente por um breve tempo, mas a coisa foi avançando e somente agora fui lembrado por um amigo que já se passaram 05 (cinco) meses, nossa! Como isso foi possível? Estou falando do RL, aqui o Recanto das Letras. Todos os dias eu me prometia que escreveria algo, e a motivação sempre sumia. Mas estava me parecendo que faltava alguma coisa. Hoje, meu amigo Olavo me escreveu e eu fiquei realmente sem respostas, pelo tanto que o considero. Então, escrevi isso aqui e espero que seja o retorno feliz como meu coração está a pulsar nesse momento. Bom voltar, muito melhor quando sabe-se é pra algo que nos faz muito bem.

 

 

...........................

Antônio Souza

(Pensamentos)