A DESTRUIÇÃO DA PALESTINA É UM MASSACRE COVARDE.

O que vem acontecendo no território Palestino a mais de 40 anos não é Guerra, não é luta por Paz, por Direitos e Justiça e não tem nada a ver com Deus ou religião.

De fato há um APARTHAID SOCIAL violentíssimo e nesses últimos meses sob o Comando do Nazifascismo de Netanyarro há um massacre brutal que já feriu mais de 180.000 palestinos e destes mais de 45 mil já foram assassinados com 💣 bombas, fuzis, tanques de guerra, mísseis, drones e aeronaves de guerra de última geração, a maioria dos mortos são bebês, crianças, mulheres e velhos além de pessoas deficientes, pois as suas casas são explodidas a bombas todos os dias...

É uma das maiores carnificinas contra um povo impedidos de criar seu país e viver em Paz...

No momento não há Massacre e violência pior no planeta...E potências como Estados Unidos ainda apoiam esse massacre sem precedentes naquela região que sofre a décadas com essa forma de racismo e perseguição.

Sem Paz na Palestina e fim das demais Guerras imbecis mundo afora, a situação do planeta Terra só vai piorar e nem haverão acordos efetivos para conter a crise climática e ambiental do mundo.

A melhor política para o Planeta será a Convivência pacífica entre os povos e o respeito humano mínimo.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 23/07/2024
Código do texto: T8112988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.