𝑽Γͺ𝒏𝒖𝒔/𝑼𝒓𝒂𝒏𝒐 𝑨𝒔𝒑𝒆𝒄𝒕𝒐𝒔- π‘¨π’”π’•π’“π’π’π’π’ˆπ’Šπ’‚ 𝟐

𝑽Γͺ𝒏𝒖𝒔/𝑼𝒓𝒂𝒏𝒐 𝑨𝒔𝒑𝒆𝒄𝒕𝒐𝒔- π‘¨π’”π’•π’“π’π’π’π’ˆπ’Šπ’‚ 𝟐

π‘Ήπ’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’π’” π’†π’“π’“Γ‘π’•π’Šπ’„π’π’”. π‘Ήπ’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’π’” π’ƒπ’Šπ’›π’‚π’“π’“π’π’”. " π‘―π’†π’š, π’Žπ’π’Ž, 𝑰 π’‚π’Ž π’…π’‚π’•π’Šπ’π’ˆ 𝒂𝒏 𝑬𝒕(π‘¬π’Š, π’Žπ’‚π’ŽΓ£π’†, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 π’π’‚π’Žπ’π’“π’‚π’π’…π’ π’–π’Ž 𝑬𝒕). π‘Ήπ’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’π’” 𝒒𝒖𝒆 π’‚π’•π’“π’‚π’†π’Ž π’Žπ’–π’Šπ’•π’‚π’” π’π’π’—π’Šπ’…π’‚π’…π’†π’”. π‘Ήπ’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’π’” 𝒒𝒖𝒆 π’•π’†π’“π’Žπ’Šπ’π’‚π’Ž π’‚π’ƒπ’“π’–π’‘π’•π’‚π’Žπ’†π’π’•π’†. π‘Ήπ’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’π’” π’„π’π’Ž 𝒂 π’•π’†π’„π’π’π’π’π’ˆπ’Šπ’‚. π‘Ήπ’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’π’…π’-𝒔𝒆 π’„π’π’Ž π’‡π’π’“π’Žπ’‚π’” 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒆 π’Šπ’π’„π’π’Žπ’–π’π’”. π‘ͺ𝒂𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐-𝒔𝒆 π’„π’π’Ž π’–π’Ž π’ˆΓͺπ’π’Šπ’. π‘ͺ𝒂𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐-𝒔𝒆 π’„π’π’Ž π’–π’Ž π’‚π’—π’Šπ’‚π’…π’π’“. π‘ͺ𝒂𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐-𝒔𝒆 π’„π’π’Ž π’‚π’π’ˆπ’–Γ©π’Ž Γ  𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 π’•π’†π’Žπ’‘π’. 𝑨𝒓𝒕𝒆 π’‡π’–π’•π’–π’“π’Šπ’”π’•π’‚. 𝑨𝒓𝒕𝒆 π’Šπ’π’„π’π’Žπ’–π’Ž. 𝑨𝒓𝒕𝒆 π’†π’“π’“Γ‘π’•π’Šπ’„π’‚. 𝑨𝒓𝒕𝒆 π’“π’†π’—π’π’π’–π’„π’Šπ’π’Γ‘π’“π’Šπ’‚. 𝑨𝒓𝒕𝒆 π’ˆπ’†π’π’Šπ’‚π’. 𝑨𝒓𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 π’„π’π’π’”π’Šπ’…π’†π’“π’‚π’…π’‚ π’…π’Šπ’‡π’†π’“π’†π’π’•π’† 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒅𝒓á𝒆𝒔. π‘Όπ’Žπ’‚ π’—π’Šπ’…π’‚ π’‚π’Žπ’π’“π’π’”π’‚ π’π’Šπ’—π’“π’†. π‘Όπ’Žπ’‚ π’—π’Šπ’…π’‚ π’‚π’Žπ’π’“π’π’”π’‚ 𝒒𝒖𝒆 π’‡π’π’ˆπ’† 𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒅𝒓á𝒆𝒔 π’“π’†π’”π’•π’“π’Šπ’•π’Šπ’—π’π’” 𝒅𝒂 π’”π’π’„π’Šπ’†π’…π’‚π’…π’†.

𝑢𝒃𝒔: 𝑻𝒆𝒏𝒉𝒐 π’–π’Ž 𝒂𝒔𝒑𝒆𝒄𝒕𝒐 π’Žπ’†π’π’π’“ 𝒏𝒐 π’Žπ’†π’– π’Žπ’‚π’‘π’‚ 𝒂𝒔𝒕𝒓𝒂𝒍 𝒆 π’‚π’π’ˆπ’–π’Žπ’‚π’” 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 π’Šπ’π’‡π’π’“π’Žπ’‚Γ§Γ΅π’†π’” 𝒕Γͺπ’Ž 𝒂 𝒗𝒆𝒓 π’„π’π’Žπ’Šπ’ˆπ’. π‘΅π’†π’Ž 𝒕𝒖𝒅𝒐, π’Žπ’‚π’” π’‚π’π’ˆπ’–π’Žπ’‚π’” π’„π’π’Šπ’”π’‚π’” π’‡π’‚π’π’‚π’Ž π’„π’π’Žπ’Šπ’ˆπ’.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 22/07/2024
Reeditado em 30/08/2024
CΓ³digo do texto: T8112043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.