𝑽Γͺ𝒏𝒖𝒔/𝑺𝒂𝒕𝒖𝒓𝒏𝒐 𝑨𝒔𝒑𝒆𝒄𝒕𝒐𝒔(π‘¨π’”π’•π’“π’π’π’π’ˆπ’Šπ’‚ 𝑰)

𝑽Γͺ𝒏𝒖𝒔/𝑺𝒂𝒕𝒖𝒓𝒏𝒐 𝑨𝒔𝒑𝒆𝒄𝒕𝒐𝒔(π‘¨π’”π’•π’“π’π’π’π’ˆπ’Šπ’‚ 𝑰)

π‘Ήπ’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’π’” π’Žπ’‚π’…π’–π’“π’π’”. π‘Ήπ’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’π’” 𝒒𝒖𝒆 π’‘π’π’…π’†π’Ž 𝒔𝒆𝒓 π’„π’π’π’”π’Šπ’…π’†π’“π’‚π’…π’π’” π’•π’‚π’π’ˆΓ­π’—π’†π’Šπ’”. π‘Ήπ’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’π’” π’”Γ©π’“π’Šπ’π’”. 𝑨 π’”π’†π’“π’Šπ’†π’…π’‚π’…π’† 𝒏𝒐 π’“π’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’ Γ© π’”π’‚π’ˆπ’“π’‚π’…π’‚. 𝑢 π’“π’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’ 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 π’„π’π’π’”π’Šπ’…π’†π’“π’‚π’…π’ 𝒅𝒐 𝒔é𝒄𝒖𝒍𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐. " 𝑢𝒉, π’Žπ’†π’– 𝑫𝒆𝒖𝒔, π’„π’π’Žπ’ 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 Γ© 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒕𝒖𝒓𝒂𝒅𝒂 π’†π’Ž 𝒔𝒖𝒂 π’‡π’π’“π’Žπ’‚ 𝒅𝒆 π’‚π’Žπ’‚π’“β—". "𝑢𝒉, π’Žπ’†π’– 𝑫𝒆𝒖𝒔, π’„π’π’Žπ’ 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 π’‚π’Žπ’‚ 𝒅𝒆 π’‡π’π’“π’Žπ’‚ 𝒔𝒆𝒗𝒆𝒓𝒂 𝒆 π’“Γ­π’ˆπ’Šπ’…π’‚". π‘Ήπ’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’π’” 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓ã𝒐 𝒕𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐 π’•π’†π’Žπ’‘π’. 𝑨𝒓𝒕𝒆 π’”π’‚π’ˆπ’“π’‚π’…π’‚ 𝒒𝒖𝒆 π’“π’†π’”π’Šπ’”π’•π’† 𝒂𝒐 𝒕𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒅𝒐 π’•π’†π’Žπ’‘π’. 𝑨𝒓𝒕𝒆 𝒔𝒂𝒄𝒓𝒂. 𝑨𝒓𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 π’•π’†π’Ž π’†π’π’†π’Žπ’†π’π’•π’π’” 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒕𝒖𝒓𝒂çã𝒐, π’„π’“π’Šπ’‚Γ§Γ£π’ 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐 𝒂 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐, 𝒆𝒕𝒄. π‘Όπ’Žπ’‚ 𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒐𝒔 π’”Γ‘π’ƒπ’Šπ’π’” π’„π’π’π’”π’†π’ˆπ’–π’†π’Ž π’„π’“π’Šπ’‚π’“. π‘¨π’Žπ’π’“ 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 π’„π’π’π’”π’Šπ’…π’†π’“π’‚π’Ž π’„π’π’Žπ’ π’Žπ’–π’Šπ’•π’ 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 π’‡π’π’–π’Šπ’…π’ 𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒕Ò𝒏𝒆𝒐. 𝑡ã𝒐 π’Šπ’Žπ’‘π’π’“π’•π’‚ 𝒂 π’Šπ’…π’‚π’…π’†, 𝒐 𝒔𝒆𝒖 π’‚π’Žπ’π’“ Γ© π’“π’†π’‚π’π’Žπ’†π’π’•π’† π’Žπ’–π’Šπ’•π’ π’Žπ’‚π’…π’–π’“π’ π’†π’Ž 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 π’Šπ’…π’‚π’…π’† 𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂.

𝑢𝒃𝒔: 𝑬𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 π’–π’Ž 𝒂𝒔𝒑𝒆𝒄𝒕𝒐 π’Žπ’†π’π’π’“ π’„π’‰π’‚π’Žπ’‚π’…π’ π’”π’†π’‘π’”π’†π’Žπ’Šπ’π’„π’•π’Šπ’ 𝒆 π’Žπ’† π’Šπ’…π’†π’π’•π’Šπ’‡π’Šπ’„π’ π’„π’π’Ž 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 π’Šπ’”π’”π’ 𝒒𝒖𝒆 π’†π’”π’„π’“π’†π’—π’Š.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 22/07/2024
Reeditado em 30/08/2024
CΓ³digo do texto: T8112025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.