Amor cruel
Em um relacionamento sempre tem alguém que vai dar mais. Sempre há um submisso e um que domina, e geralmente o submisso é aquele que acaba querendo mais.
Em um relacionamento sempre tem alguém que vai perdoar o imperdoável, suportar o insuportável, aceitar o inaceitável e o pior de tudo, justificar o que nunca teria explicação.
Essas pessoas tem que amar o dobro, e embora muitos julguem essa maneira de amar e dizer que é falta de amor próprio, esse é o amor que está mais cheio de esperança. Porque entre cada perdão, cada "eu vou aguentar um pouco mais" , cada "eu entendo" ... Há uma gota de esperança que diz: "Tente mais uma vez que nesta talvez a pessoa que você tanto ama perceba ". É sobre isso que se fala muito e talvez seja isso que mais se verá na vida : Alguém querendo e amando por dois.
E nunca se atreva a julgar essa pessoa porque ela mesma trava uma batalha entre amar-se a si mesma ou amar o outro. Porque algo que é muito difícil de encontrar é alguém que te permita amá-lo sem deixar de te amar."
Há quem pense : "Mas essa pessoa nunca se cansa de amar dessa maneira tão cruel? Mas essa é a melhor parte, porque essa pessoa deixa de amar e quando isso acontece, a outra pessoa percebe que perdeu a maior demonstração de amor que já pode encontrar. E acredite, isso é a pior coisa que pode acontecer a alguém, ter o amor mais fiel na frente e se distrair olhando corações passageiros.