Minha Falta.

Minha Falta.

Quando eu vim ao mundo faltou-me algo, um ingrediente fundamental para o bom relacionamento social, algo que só é visto em meros momentos momentâneos, talvez, por um lapço da falha, ou, por te-lo mas, que não foi ativado corretamente e devido a alguns gatilhos perde-se ou é acionado.

A paciência é um fator intermitente em meu ser.

Tenho paciência quando estou escrevendo apesar de não ter conhecimento ortográfico. Nos design's feito em minha estação de trabalho, em ouvir minha filha em seus momentos de dúvidas.

Entretanto,...

Sem paciência nenhuma com pessoas repetitivas, de queixas sem fundamentos, nas mentes estagnadas pela massa audiovisual, e, pelas ideias retrógradas de pessoas insignificantes.

Faltou-me isso eu sei.

E, para me sacanear, sou rodeado de pessoas assim, sera um teste? Procuro pensar que seja, pois, com minha maturidade eu enfim consiga ativar ou adquirir essa funcionalidade.

Quem sabe.

Texto: Minha Falta.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 18/07/2024 às 10:29

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 18/07/2024
Código do texto: T8109447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.