17 de julho de 2018.

 

21h38min

 

O que se faz quando você está cercado de tagarelice? Gente festiva, crianças eufóricas, moças extremamente posudas e lindas, trejeitosas e cheias do mais apoteótico... f.u.t.u.r.o? O que se faz com tudo isso e com música brasileira e cultura POP de qualidade?

... e tudo o que você sente é o mais puro, opressor, doentio, e irremediável... tédio? Tenho a sensação de que a cidade canta... em alto e bom som. E que as pessoas são como borboletas em volta de uma lâmpada amarela e morna num dia de chuva. Já Mataram o samba-canção... a música clássica parece atestado de velhice. O Rock anda nostálgico demais... nada de novo... nada de novo... nada de novo no front, apenas soldados velhos com armas velhas.

Apenas borboletas falantes que falam sobre "Good-vibes" e boas comidas (gostosas e saudáveis) e falam de boa vida e toda a liberdade... liberdade... como se a vida agora fosse uma pista de kart, "ú-lá-láá..." (pistas de kart com peitos enormes e belas coxas) As borboletinhas acreditam numa futura boa morte... e o que você sente? quem é você... dentro disso tudo?

 

... eu sou o Rei do Tédio.

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 17/07/2024
Código do texto: T8109140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.