A gratidão!

A gratidão por estarmos agasalhados em dias de frio é uma lembrança poderosa de como pequenas coisas podem ter um grande impacto em nossas vidas. Quando o inverno se instala e o frio é intenso, o conforto de um agasalho vai além da mera proteção física , nos aquece por dentro e por fora.

Sentir a suavidade de um cachecol no pescoço , o aconchego de um casaco , ou o calor das luvas nas mãos é um privilégio que nem todos tem. Em momentos assim a gratidão surge ao reconhecermos a sorte de possuirmos essas camadas de conforto que nos protegem das adversidades climáticas.

Vamos valorizar o que temos e de compartilhar com aqueles que não tem a mesma sorte . Estar agasalhado é um gesto de amor próprio e cuidado , mas também um chamado para a empatia e a solidariedade . Ao reconhecer a benção de estarmos aquecidos, somos inspirados a estender esse calor a quem precisa seja através de doações ou de pequenos gestos de bondade.

Não tem agasalhos para doar, ferva água em garrafas pet e leve para ajudar aquecer aos que moram na rua. Um leite quente, ajuda também.

Karina Pigeard
Enviado por Karina Pigeard em 16/07/2024
Código do texto: T8108365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.