Sobre Casamento

O que você pensa sobre casamento?

Se casaria novamente?

Sim, me casaria de novo e de novo.

O que dizer, casamento é uma Montanha Russa

Tem seus altos e baixos, tem filas enormes e um tempo demorado de espera para entrar, é divertido, assusta, dá frio na barriga, medo, e quando causa enjoou ou você começa a vomitar por ele, o melhor é cair fora.

Fazer sua parte é o segredo, se der certo amém e se não der, amém também, porque você deu o seu melhor, consciência tranquila é tudo.

Mas vale a pena, a Montanha Russa é diversão, é paga e as filas são gigantes, então, sim vale muito a pena.

Mas se você quer paz fique solteiro!

E aí, eu vou ser solitário?

Melhor solitário e em paz

Do que ao lado de alguém tóxico e ruim que só desconfia de tuto e do nada, porque fica procurando e caçando seus erros, julga seu passado, e esquece que tambem tem um e não muito bonito, não te valoriza, e quando te perde se arrepende. Lembrando que quem ama de verdade, confia , se você tem dúvidas você está no lugar errado, com a pessoa errada.

A necessidade biológica você resolve na mão, com brinquedos ou com quem você considere confiável e com muita cautela porque hoje em dia encontrar pessoas normais psicológicamente é cada vez mais raro.

Montanha Russa

Roleta Russa

Vai lá

Puxe o Gatilho.

Puxe, Puxe, Puxe.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 15/07/2024
Reeditado em 16/07/2024
Código do texto: T8107767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.