Jogando para o universo.
Quantas vezes você se vê diante de um deserto, e não enxerga um novo caminho, uma saída para aquela situação.
Olha para os lados e só há a sua companhia, pois sabe que tem que está forte, e sua fonte de fortalecimento é si próprio.
Não é fácil se sentir cansado, e desanimado sem uma escapatória que te levará para um novo momento.
Até algumas coisas acontecerem como você quer que aconteçam, vão acontecer muitas, milhares que não entenderas e achando que não vai suportar, suportando verá quão forte és, você vencerá.
E com as vitórias estará fortalecido, pronto e com garra para lutar e vencer, muitas fases e provações.
Jogamos palavras para o vento levar até onde aquilo que tanto queremos está, e o inverno encarrega-se de dá um jeitinho e fazer o que tanto almejamos.
Temos que pensar e profetizar o melhor, acreditando que chegará, e quando tal feito se realizar, nós estejamos prontos para valorizar e cuidar para não nos deixarmos perder, e nos atentar para a nossa grande bênção, onde oramos e imploramos para ter.
É preciso pagar o preço, com renúncias e focar no que queremos e lutamos para que conseguimos.
Os ouvidos e a ação do universo estarão atentos para nós atender.
Inspirações TEXTUAIS Gil paz