Dói fechar ciclos

Sem dúvidas nenhuma, fechar um ciclo com alguém é uma das coisas mais dolorosas que tem. Você acaba se acostumando com aquela pessoa (seja amizade ou algo amoroso).

A quebra do cordão que unia é difícil. Você estava acostumado a ter sempre a pessoa por perto, as conversas aleatórias, as risadas abobalhadas, as palavras de carinho, o abraço aconchegante e até o beijo marcante... Até que, em um triste dia, tudo acaba.

Como diz a música: "começamos iguais à (dois) estranhos e vamos terminar assim também."

Odeio me despedir de alguém, ter que deixar pessoas incríveis para trás, não gosto de tirar alguém da minha vida, mesmo sabendo que seja preciso. Despedidas doem e fica o amargor das lembranças.

Eu sei que tudo passa. Sempre existirão novas histórias, novas amizades, novos amores, mas fechar um ciclo é sempre doloroso para mim.

Todavia, resguardo o sentimento no peito, deixo as lembranças em uma caixinha a sete chaves dentro de mim e sigo a vida.

Se acaso o destino achar que deve, reencontros acontecerão mais adiante, caso contrário, foi ótimo enquanto durou!

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 12/07/2024
Reeditado em 12/07/2024
Código do texto: T8105713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.