VELOCIDADE DOS FINS DOS TEMPO
Uma vez um sábio disse que ao chegar o Fim dos tempos o amor de muitos se esfriaria; porém vejo aos meus olhos isso acontecer de uma forma mais veloz e também não só o AMOR esfriou mas descaso alheio tomou conta...
Com a globalização e a facilidade de acessibilidade em alguns ramos; como : atendimento bancário, compras de passagens, compra e trajeto de alimentos, muitos serviços se fizeram desnecessária e com isso a carência de contato visual, presencial e a convivência humana.. Sendo assim, gerando a falência do AMOR.
Muitas pessoas boas se perderam ou se esqueceram de ser boas, e muitas pessoas más estão agora atingindo o auge da desumanidade. OU seja; tudo e todos estão MOSTRANDO, sem medo e em uma velocidade considerada.
Seres vazios estão tomando conta e não só vazios de sentimento mas preguiçosos de pensamentos concreto, perdendo o exercício do pensar.
Aonde quero chegar com esse meu pensamento? Vejo em um tempo tão próximo uma demonstração maior de humanidade de seres julgados irracionais e tentando mostrar em atos que SÃO mais humanos que nós... Assim, como exemplo os cães no Rio Grande do Sul
Me sinto em um quarto fechado, abafado e sem saída para a degradação humana.
Me recuso à ser inserida, nessa massa podre que polui mas sim o diferencial no meio da maioria... Valores se perdem, coisas simples como"um bom dia", um "por favor" e um "obrigada(o)", não são mais ditos.
Será que você que esta lendo, queria está passando por isso.?
O respeito pregado pelos meus avós não se faz mais valer...É Filho(a), querendo ter a autoridade do QUERER e encurralando os seus pais, como se tivessem a consciência do viver... Estamos gerando seres para esse mundo de trevas e gerando o Futuro sem futuro...
Estamos testemunhando uma perda de humanidade e como resultado uma falta de valores a verdadeira guerra humana , onde o certo vira errado e o errado certo. A vaidade se torna o essencial para aceitação humana e o bem MAIOR se extinguiu.
O AMOR