Conversa no zap zap

A Internet mudou o mundo e mexeu com a nossa cabeça!

Parece que o mundo vai acabar, os jovens vão se perder, e a gente vai ter que voltar pra trás!

Mas a verdade é que a vida continua, a sociedade se adapta, as doenças sempre vêm! E a gente ainda quer o celular mais moderno, uma TV maior ainda, um carro mais chic , as frutas mais doces... e o hambúrguer? já tem o vegano, o duplo e até o colorido, pras crianças poderem comer brócolis e cenoura, pensando que estão comendo hambúrguer!

VM

.....

Não sei se vai dar certo, mas estou querendo ir no teatro pra assistir O rei leão!

Se der certo, vai ser uma novidade, e se não der, vai virar uma frase de auto ajuda, do tipo nada é por acaso ou o que importa não são as coisas materiais...😫🙄🙄

........

Na minha opinião, a juventude nunca foi tão bonita qto agora! Hoje existem menos padrões, menos controle e menos vontade de agradar aqueles que gostam de criticar!

Se gostou, beleza, se não gostou, então não olha, porque a vida é curta e a beleza é passageira, e ninguém precisa ser bonito para ser feliz....

Até parece que é assim!!

Antes fosse, porque a beleza é uma indústria milionária, que corrige o feio, enriquece o rico, deixa feio o pobre e ainda se preocupa em ser politicamente correta!

Até parece que é assim,

etc e talvez sim, só que nem sempre é verdade o que sabemos, porque a verdade é curta e a vida um pisco de Deus, que nos deu o tempo e o limite, e o palpite pra causar discórdia e inveja, e a beleza não é por acaso! A beleza é sinapse, e a vontade da sinapse é conforto e hormônios de felicidade..

Mas essa parte não foi para o zap zap kkkk..Deus não é meu gênio favorito, porque se fosse, pouparia os animais das garras humanas!

........

Ainda é cedo pra desistir,

e tarde pra recomeçar

Mas o começo precisa existir,

antes que seja tarde

pra continuar...

Vera Mascarenhas

......

Todo temporal vem de forma silenciosa...***Carlinhos de Almeida

Toda fruta azeda parece mais gostosa,

desde que a mordida seja só um pedacinho,

eu mordo devagarzinho

pra não me afogar na teimosia

de achar que o mundo é doce!

....

poema, meu eco suspeito

seria uma rima um tanto sem jeito

o poema em meu peito

desritmado

batendo apressado

seu beijo perfeito

Vera Mascarenhas
Enviado por Vera Mascarenhas em 11/07/2024
Reeditado em 13/07/2024
Código do texto: T8104700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.