Ingratidão

O que é que realmente se precisa fazer

Para que todo esse mal não se propaguem?

Para que o desamor e desigualdade permaneça?

Para a falta de empatia e sensibilidade não aconteça.

Fiquei algum tempo se escrever,por falta de tempo e inspiração, minhas musas não me inspiram tanto quando antes, eu ainda tinha amor de sobra e hj não se sobra nem para minhas palavras.

Quando penso que a maioria das coisas ruins ou boas que venho a escrever, é quando estou pessimamente em sofrimento. Causados por terceiros bem próximos, que descarregam suas frustrações e melancolias.

Luto sozinha

Sofro sozinha

Pelo simples fato de não querer ferir e nem magoar ninguém porque quando chego a fazê-lo eu quem sofro mais.

Ando tão cansada de tudo.

Confesso que já desisti a algum tempo.

Eu ainda dou uns sorrisos e até gargalhadas, porém não sinto que são verdadeiras.

E isso me entristece ainda mais.

E ninguém , ninguém se importa. Ou não percebem ou não querem perceber o quão tóxicas são.

Mesmo dizendo ser brincadeira, eu cansei.

Vou tentar apenas segurar minha onda mais um pouco pelo amor extremo que sinto pelo meu único sobrinho. Por ele ainda tô aqui, aguentando essa gente intolerante e perversa.

Que Deus e ele com seu amor e carinho me ajude a suportar esse caminhão de ingratidão e desamor.

Só somos úteis enquanto precisam da nossa ajuda.

Rio,10/07/24

Vania Araujo

chris lopes
Enviado por chris lopes em 10/07/2024
Reeditado em 10/07/2024
Código do texto: T8103984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.