A máscara de gás no mundo das criações híbridas
A guerra da IA se aproxima com a criação de gênero híbrido elaborado a causa multifatorial em signa evolução extraterrestre. E na substituição das orações entre religião e crença sairá de cena o amor dando lugar ao sentimento de desesperança com a falta de fé na terra.
Há um intoxicado ruído na metrópole de sons, traficados por desumanidade, onde, através da máscara de gás observamos um campo diluidamente poluído pelo aquecimento global dos órgãos mistificados.
O jardim dos sonhos perdidos em repletos girassóis esmagados são melancolicamente desgraçados sobre aquela fumaça que paira diante do ar asfixiante de caos social em crimes de origens abusos. Com ambientes de ficção tecnológica existe toda ordem computadorizada a sobrevivente vida salutar que se esvazia quando a mente entra em delay.
Os de natureza tóxica, emocionalmente coléricos obterão em seus mundos as doenças materiais ante a farmacologia alucinógena. Cada frisson químico em alta radiação experimental.
É a regularidade plural do século, que das explorações transacionadas a décadas transponders em comunicação de transhumanismo. Revolucionado entre máquinas dominantes e homens transviados. - Desconexo.