É tanto lixo, é uma gama de gente que curte bobagens, futilidades, idiotices, lotam o cérebro com excesso de inutilidades até uma exaustão. No final do dia, o que jogaram para o cérebro é a toxidade atrofiando ainda mais a inteligência. O resultado disso é uma sociedade cada vez mais fútil e impaciente, ansiosa e afoita para acompanhar a nova dancinha, a receita fake, o creme, o grampo que estica a pele, quem vestiu e mostrou a raba enfim... Fora os "jornalistas" de hoje. Lembro-me de uma "reportagem" que dizia a "ex-escritora fulana de tal" (e a escritora está viva). Ex? A pessoa deixa de ser escritora em vida por qual motivo? Se enfureceu, claro, a escritora. Para ser escritor é necessário publicar todo mês, todo ano e pelo resto da vida? (só rindo). É o jornalismo de hoje.

Você pode ser ex em muitas coisas, mas escritora? Viva?

É cada uma... Mas é proposital a estratégia para distrair a sociedade, o famoso Panem et circenses.  E tome mais imposto novo no país das maravilhas!

Pense Literatura
Enviado por Pense Literatura em 09/07/2024
Reeditado em 09/07/2024
Código do texto: T8103231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.