O Chamado.

O Chamado.

Um dia andando por entre as estradas do meu pensamento, dei de cara com uma "Rosa Flor" exalando poemas, perfume, e, um pouco de amor.

Pensei:

- "Quem será tu?"..

Lembrou-me daquela "Dama da Noite", que, para mim, um simples "Ser Estranho" vivendo de "Solidão" no "Silêncio" desta madrugada, cogita:

- "Sonhar não é em Vão!"..

Sonhar, "Sonhos" tão reais como esta escrita manchando o branco deste papel, às vezes, trás consigo as "In-Certezas das Vidas", e, a "Maturidade" da morte ao frustrar-me.

Ahhhh! "Saudade da Minha Terra!"

Neste lugar saudoso. "Presságios da Vida" frequentemente se perdiam nas esquinas das "Tristes Avenidas", nos passeios das "Casas Trancafiadas", da "Vida por um Fio".

Então,...

"Só me Resta..."

"Aprender..."

"Recarregar as Energias", aceitar as "Imperfeições" do viver, dar "Tempo ao Tempo", abrandar "Inquietação" vigentes, e, saber usar o "Poder da Palavra" em versos "Com Amor".

Para quê, na batalha entre a "Vida individualista x Viver por um Propósito" esperamos depois de tudo uma "Doce Comunhão" enfatizando "Amor que Decidiu Ficar..." entre nós.

Se soubermos apreciar os momentos, então, e não antes, compreenderemos o "Chamado".

Nota:

Este texto foi criado pelos títulos lidos da Autora Sarah Galiza, que dedicou um tempo para me homenagear. Grato.

Texto: O Chamado.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 07/07/2024 às 20:26

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 07/07/2024
Código do texto: T8102180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.