Pensando Bem.

Pensando Bem.

"Pensando Bem"...

Reservo-me a cantar uma canção.

"Pensando Bem"...

Preservo-me ao citar seu nome.

"Pensando Bem"...

Condeno-me a viver só esse romance.

"Pensando Bem"...

Nem todas as "Frases" seriam capazes de descrever em "Mensagem" o sentido do tudo que sinto.

Eu podia "Deletar a Mente", porém, eu não conseguiria esconder meus "Reflexos Repentinos" diante do "Espelho da Atualidade" e do que mais desejo.

"Pensando Bem"...

A "Rotina", os "Desencontros", e o destino, leva-me a cogitar:

"Imagine Diariamente" seus corpo despido como um "Livro Aberto", revelando "Nesta Vida" uma "Nova Chance", os seus segredos e mistérios contidos em sonhos "Sem (qualquer) Retorno".

"Pensando Bem"...

Essa "Descoberta" libertaria-me de vez dessa prisão católica, enfatizando o livre "Arbítrio do Ser", de ser, por ser, e, na "Complexidade" das "Reconstruções" do amor, o que parecia ser complicado, seria bem "Simples Assim".

Por ser poetisa, escrevo memórias, rascunhos de revoltas, que assim sendo, diz que aqui estou "Reescrevendo" "Coisas de Poetas!" para aquele ou esse intrépido "Visitante".

Então, o que direi:

"Pensando Bem"...

Por que não...

"Obrigada!"..

Nota:

Esse texto é para agradecer a visita da escritora E.M. por sua visita em minha escrivaninha. Grato.

Texto: Pensando Bem.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 02/07/2024 às 00:14

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 07/07/2024
Código do texto: T8101869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.