MEU ANIVERSÁRIO (00:00:01 DE 03.06.2024)
Esse foi o momento exato em que o voo 2752 da Azul saiu do solo do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte - MG, com destino a Salvador -BA.
Um procedimento corriqueiro e constantemente realizado pelos aeronautas.
Qual o diferencial neste dia e horário?
No exato instante da decolagem, a passageira desse voo, sentada na poltrona 4D do Espaço Azul, tinha a felicidade de completar mais um ano de vida, com o espírito feliz, sensação de dever cumprido, com a permissão do Criador.
Uma virada de ano inesperada na sua vida, do jeito que ela gosta: voando como um pássaro, mesmo usando as asas de um avião, cruzando o espaço aéreo infinito, livre para sonhar, plena para agradecer o ano vivido e os novos dias que ganhou de presente.
Que esse seu novo ano seja de amor, saúde, novas realizações e muitas razões para alegria!
Abençoada seja a nova idade! Chegue, acomode-se, vida, você será sempre bem vinda!
Certamente ela fará o possível para ser melhor e mais amorosa consigo e, também, com os outros do que pôde ser no ano que passou.
Mais um ano, mais uma graça, mais um milagre chamado vida que ela agradece.
Dalva da Trindade S Oliveira
(Dalva Trindade)
03.06.2024 - 00:40