Loucas idéias.... ( momentos de crise existencial e blábláblá)

Loucas idéias....

Quando meu amor não mais falar através dos meus gestos, saiba eu não mais ti amo.

Quando meu sorriso não cantar doações ao alheio, tu sabes, eu não sirvo mais para existência.

Os momentos mais dispersos do meu pensamento se tornam loucuras não compreendidas, um surto psicótico e nem a genialidade de Carlos Santana sana.

Sabes querido papel em branco amassado sujo mais não despencado, não me olhe com olhar superior, pois também o homem é lixo reciclado.

Vou-me em tragos, observando os estragos, de um lago que corre no meu “eu”, trasbordado de infelicidades causadas pelo distúrbio do insano, que no canto, em prantos rasga panos. Meus pensamentos são como de Zarastruta, incerto ao mesmo tempo correto do que digo, no final do dialogo verá a sanidade de um mito.

Sem cortes pequena princesa, pare de se rasgar, pois o corte na carne não fere tanto quanto o falar. Traga-te atenções mais o mundo não muda pelo seu sangue e sim pela suas idéias.

Mudo porque não falas? Se teus braços querem conversar, confessa inveja dos simples tem, tem porque não descobriu o valor do seu desdém.

O que tens de tão bom político, teus discursos, tua mansão, pois só isso vê de bom atrás de seus ternos italianos.

Os caminhos mais longos oram traçados pelos mortos honestos do mundo, confundidos por heresias, mortos pelos hipócritas políticos que se sentiam ameaçados pelos pensamentos mais loucos que o mundo já viu, o pensamento louco é puro, porque ele sai sem interesse é voluntário, nada quer em troca apenas pensa.

guido campos
Enviado por guido campos em 09/01/2008
Código do texto: T810121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.