minha boca tem sede, meus dedos correm pelo teclado

sinto de fato que temos uma conexão forte,

pode passar o tempo que for, eu realmente acho

que isso que está acontecendo é feito pra acontecer.

tem sentimentos que são claros como a água.

como que explica isso de sempre pensar e lembrar de você quando estou aqui nesse lugar?

eu realmente sinto que tem uma conexão forte entre a gente, quanto mais o tempo passa mais isso fica inegavelmente claro.

e eu me pergunto, será que você sente a mesma coisa?

muitas coisas me levam até você e me trazem aqui para onde estou agora.

é algo forte, poderoso. ouso dizer que é espiritual, de outras vidas. sabe quando você encontra aquela pessoa que te atravessa de uma forma desafiadora, ao mesmo tempo que amorosa? e não digo amoroso somente no sentido afetivo amoroso, existem tantas outras formas de contemplar e vivenciar a existência de alguém na nossa vida. mesmo que não seja numa relação amorosa dentro de um relacionamento de namoro. ou sim, me coloco para descobrir dia após dia o que pode ser fruto disso.

verdadeiramente sinto que fomos feitos para ficarmos próximos mesmo, independente de qual seja o formato desse estar próximos.

hoje pode ser de um jeito, amanhã de outro jeito. não importa. eu só vejo que não dá para romper com essa conexão existente, sim, só pode ser do campo espiritual.

já me perguntei bastante de que ordem é isso, não é possível! hoje percebo que é algo que transcende o material mundano, a única explicação plausível se finda em concluir:

isso é de uma ordem pura, sinérgica, de outro plano e não, não acaba aqui.

Thaíssa Castro
Enviado por Thaíssa Castro em 03/07/2024
Reeditado em 03/07/2024
Código do texto: T8098753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.