Viver.

Amar.

Sentir.

Chorar.

Sentimentos que brotam do nosso mais profundo ser.

Necessário o ser humano vivenciar cada emoção ao longo da vida, inclusive raiva e ódio, os quais devem imediatamente serem abraçados pela energia do amor.

Há o amor!

Quão belo é esse sentimento.

Profundo.

Verdadeiro.

Tolo quem não consegue sentir.

Não vive.

Apenas passa pela vida de uma forma que nenhuma outra razão há.

Muitas vezes a melancolia toma conta de nossa alma.

Uma tristeza que não tem tamanho.

É neste momento que devemos elevar e clamar aos céus a presença divina, que tudo vê e nos abraça de uma forma amorosa tão grande que é impossível medir o tamanho do amor de Deus em nossas vidas.

Passamos por momentos bons e também ruins.

Mas, tudo tem início, meio e fim.

Em tudo há um propósito divino, cósmico ou cármico, pois nenhum fruto cai da árvore quando não chegar o tempo certo.

E quando é esse tempo certo?

Não há uma explicação plausível para isso.

Mas temos a certeza que tudo está interligado em um emaranhado de emoções e sentimentos tão profundo que somente aqueles que estão em completa sintonia com a luz é que percebem isso.

Chegará o tempo em que não haverá tempo para nada mais, apenas o tempo do amor.

E, quando chegar, entraremos definitivamente em sintonia com Deus Onipotente.

Por isso, viva da melhor maneira que você puder, ame do jeito que você puder, mas ame.

A recompensa certamente chegará.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 02/07/2024
Código do texto: T8098242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.