Pensamentos abstratos

Pensamento 1:

"Me vi dentro da ampulheta, eu era um dos grãos de areia esperando cair pela dimensão do tempo. Quando será o momento?

Pensamento 2

No hotel, uma cena me chamou a atenção... O silêncio dos corredores. Pessoas transitam por eles deixando um rastro de interrogações

Pensamento 3:

"Uma nuvem no céu dispersa formou uma figura sorridente de um guaximin, não sabia que eles moravam nas nuvens."

Pensamento 4:

"Um toco de cigarro enrugado no cinzeiro semi aceso e uma marca de batom no filtro; um contraste da feiúra e a beleza postiça."

Pensamento 5:**

"No asfalto de paralelepípedo, as graminhas verdes que brotam de um espaço a outro de cada um me mostram que elas são couraças que protegem as formigas de serem atropeladas."

Pensamento 6:

"As cinzas da fogueira foram precedidas pelos galhos secos que choravam suas resinas."

Pensamento 7:

"O mormaço no ar salobra do mar faz os siris dançar, eles inventaram o Phunk, a dança das laterais."

Pensamento 8:

Corra na roda dentro da roda... Coisas de hamsters... Corre sempre e nunca sai do lugar!"

Pensamento 9:

No borburinho da água, o canto da cigarra faz sinfonia na floresta entre os pássaros alardeados pelo pio do gavião... Uma trama da paz com a guerra."

pedroluizalmeida
Enviado por pedroluizalmeida em 01/07/2024
Código do texto: T8098036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.