Code.

O código das almas.

Qual a real diferença entre alma gêmea e chama gêmea?

Essas respostas sempre esteve diante de nos, mas a vendo não olhamos direito e não enxergamos, mas esta lá ao alcance de nossa compreensão já sabemos , já entendemos mas ninguém nos incentivou a olhar direito eu vou fazer você olhar para dentro de você e achar as respostas, pois elas estão lá.

Vou usar um exemplo comum para o entendimento de gêmeos, para ficar mais fácil exemplificar.

Vamos falar de irmãos gêmeos a primeira vista a semelhança é emprisionante, a ponto de não sabermos quem é quem, mas como os pais, irmão e filhos os identificam facilmente?

Nesse caso vai alem de ver, mais sim olhar conviver, e ai descobrem um traco, um comportamento que os diferenciam.

Enquanto um é muito doce é amável o outro é mais fechado e rude, e assim quem convivendo os diferenciamos.

A alma gêmea parece gêmeos, criamos um ideal da pessoa a qual nos identificamos criamos aspectos tamanho cor e etc..

No meio de uma festa ou balada identificamos esse tipo que desenhamos ou criamos de longe, num olhar. Mas quando se esta com essa pessoa é que clarifica os aspectos, em parte é tudo que queremos que desenhamos ou criamos para nos. Mas você se lembra da diferença entre os gêmeos que aqui citei? Ai você começas a perceber as diferenças!

A pessoa se parece com tudo que você queria, ate parece coisa de signo que falá que seu signo combina com tal signo e a referencia é a de que os opostos se atraem, vou dar o meu exemplo um libriano com par ideal em aries, aries o mais arredio e bravo de todos os signos, dizem ate que aries vem de ardes o deus do inferno, conhecido também como direto ao ponto, Agora libra o mais calmo é passivo de todos os signos, talvez alguém ate diga mas libra não é tao calmo assim, mas a verdade que a maioria dos signos são meio signos meta o sol e metade o acendente, só o signo puro é mais ele mesmo isso se da quando o acendente é ele de novo. chamado de signos puros.

Agora a pessoal ideal a primeira vista se parece muito com a pessoa ideal, a sua alma gêmea, mas parecia muito com o que você queria mas é o posto, em casos da certo em outros não vai depender de fatores como sinastria. o mais estranho é que ao olhar da sociedade vocês nasceram um para o outro. Mas na verdade eu chamo isso de cafe com leite, onde o homem é o cafe e a mulher o leite, um precisa do outro mas não são igual só parecem, mas por se misturar viram uma boa combinação, mas essa mistura não é fácil e nem rápida como parece, observe a mistura do cafe e o leite, quando jogamos o leite sobre o café ele fica girando.. girando no copo ate se misturar,

O que favorece esse encontro durar foi a primeira impressão, depois se descobre que não são tão incomum assim e que na maioria das vezes são o oposto que se atraiu por poucas coisas incomuns, na verdade apenas a aparência de igual, igual ao que você desenhou para você, igual ao que você panejou e aprendeu com as diferenças.

Ai na maioria das vezes um tenta mudar o outro para ficar realmente igual ao que queríamos. e isso é errado pois assim como não queremos ser mudados não devemos tentar mudar o outro, o bom é aprender a conviver com as diferenças, é nessa hora que para adaptar ao outro começas a copiar o outro no que é aceitável para nos, ai começa a mistura do cafe com o leite. Não é possível mudar o outro, quando achamos que fizemos isso na verdade você ainda não percebeu que começou aprender a conviver com as diferenças, e que esta se tornado o cafe com leite.

Eu já ouvi pessoas dizendo, nossa aquela pessoa que eu achei linda não tinha nada a ver com migo. não tinha química, ou beija mal, isso se deve a grande incompatibilidade, não tem sinastria.

Aqui fica claro que não é apenas uma imagem a primeira vista muitas coisas são considerada para você, se completar.

Foi aqui que eu passei a considerar os elementos compatíveis e a sinastria, a combinação de elementos. que vai muito alem de terra X água e fogo X ar , ate então estamos falando da maioria dos pares formados , mas é preciso ter mais elementos em comum para ser uma Alma gêmea.

Quando se tem a sinastria a impressão que se da é que você já se conhecem de algum lugar e com tanta coisa em comum você achou a sua alma gêmea um monte de pontos em comum, ai esta a diferença do que parece e do que é a alma gemeá um monte de coisas em comum um efeito espelho entre muitas das coisas a outra parte parece ter o que você precisa para se completar. na verdade são filhos da mesma chama gêmea, chamados de almas gêmeas, e podem ter muitas coisas em comum como amigos, irmãos e casais.

No caso dos irmãos gêmeos se parecem mas não são iguais pois ao se aprofundar tem muitas coisas diferentes alguns ate se aceitam, com o convívio, a alma gêmea se parece em mais aspectos e sim já se conhecem pois são da mesma chama e sendo assim estão mais familiarizados em muitos aspectos. e assim se completam assim como um carro precisam de varias peças para se tornas um carro um tem a oferecer ao outros as peças que faltam. Mas assim como um eixo de um carro pode ser igual é do mesmo desenho podem vim de fornalhas e fabricações diferentes, assim é uma alma gemeá podem vim de tempos diferentes mas tem o encaixe e se completam como um quebra cabeças tem encaixes iguais, e são uma para cada milhão.

No próximo capitulo falarei de Chama gêmea . Porque é unica?

arestotores
Enviado por arestotores em 27/06/2024
Código do texto: T8094803
Classificação de conteúdo: seguro