BRASIL.UMA TERRA GOSTOSA ONDE A MORENA PASSEIA,CHEIA DE GRAÇA E PROSA,SUA BELEZA. ONDE FOI PARAR ESTE BRASIL?

* ..E as fontes murmurantes,onde mato minha sede,onde a lua vem brilhar...* Ah! Este Brasil lindo e trigueiro é o meu Brasil brasileiro,terra de samba e pandeiro...* Por que os militares e a Globo MATARAM esse Brasil? Pois é...

E os generais da banda CANALHAS,GOLPISTAS estão se escondendo com medo de serem presos. E aí,generais da banda? Vocês não tem culhões para enfrentar a Justiça? Que generais de merda são vocês? Onde estão os generais Braga Neto.Heleno e o famoso VALENTÃO Villas Boas? Pois é...Estão todos com o cu apertado.Com medo da Justiça. Ô general Villas Boas.Você não disse que tinha mais de 300 mil homens com armas e podia fechar o Supremo? Onde você está seu covarde? Pois é...Vocês,generais da banda,INVENTARAM Bolsonaro,inclusive a FARSA da FACADA. E agora vocês se escondem com medo? Que generais de merda vocês são? Vocês nem sabem cantar a música maravilhosa AQUARELA DO BRASIL. Vocês,militares, assaltam os cofres públicos e não servem para nada. Nem mesmo para exaltar o Brasil. Temos N O J O de vocês...Vamos cantar:Brasil! Terra boa e gostosa...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/06/2024
Reeditado em 28/06/2024
Código do texto: T8094650
Classificação de conteúdo: seguro