A Andarilha?!?

Ah andarilha! Porque você entregou novamente a chave do seu coração?

Achou que seria para sempre?

Você vivia andando e junto de si as suas coisas estavam sempre, não tinha lugar certo. Mas porque dessa vez cedeu? Porque? Porque confiou? Porque deixou retirar os seus pertences e achar moradia, sendo que tu eras Andarilha? Esqueceu que você não tinha lugar? Esqueceu que sempre foi sozinha? Porque cedeu? E mais uma vez aconteceu...

Um pedaço de você está morrendo...

Morrendo a sua geração...

Morrendo o seu sonho de ter família...

Não há mais chaves no seu coração, porque nele não há mais portas para entrar, tudo desmoronou e não retirará as ruínas dali nunca mais...

Várias promessas foram feitas e você acreditou pela primeira vez...

Eu nunca vou te deixar...

Nunca estará sozinha...

Vou sempre te amar...

Você sempre será o amor da minha vida...

E cá estou... Tú disses um dia que nunca acreditaria nas pessoas e você mesma caiu no conto! Você acreditou e no seu momento de maior vulnerabilidade te matou, te enforcou até não existir mais ar...

No ano mais difícil de sua vida, a escuridão roubou a sua luz, e você só queria mostrar Jesus...

Morreu junto os meus sonhados filhos?

Maria Flor

Noah

Quem sabe um dia verei vocês na eternidade, me perdoem por não poder abraçar e amar vocês aqui nessa terra mais...

E a Andarilha vai voltar para os trilhos mais uma vez? Ela não sabe mais onde ela parou... Talvez ela abra um novo caminho, talvez agora ela só queira encontrar com Jesus e com ele ficar até a eternidade...

Saritaa
Enviado por Saritaa em 26/06/2024
Reeditado em 27/06/2024
Código do texto: T8094312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.