Podres Poderes

Em Roma Antiga cristãos eram perseguidos. Hoje em dia (pretensos) cristãos perseguem: é mancada, digo, bancada evangélica, é "gente" que à noite vai ao culto evangélico enquanto durante o dia pega marido de outras mulheres, mata animais com veneno para rato etc. Não se trata de generalizar, mas de lembrar, aqui, que o óbvio é real. E não pode ser mascarado – compreende meu ponto, isto é, minha razão? Nem todos os frequentadores de igrejas são sórdidos, imundos, sangue ruim. Há gente boa lá – mas que, devido a um crescente número de "crentes" (crentes num sistema hipócrita, que seria banido pelo próprio Cristo se ele voltasse), deveria investir seu tempo em ações solidárias, em prol do próximo e/ou das causas ambientais. Para não se conspurcar com a imundície humana que prolifera "em nome de Deus". Se Deus existe ou não, isso não vem ao caso (não, não agora). Não discuto esse conceito tão antigo. Não sou ateu nem cristão ("Cristão só houve um e ele morreu na cruz", disse Nietzsche).

Se você eventualmente se ofendeu com esse post é porque tem culpa no cartório; a carapuça te serviu. Banha-te com o sangue dos cordeiros, Câncer Humano. Até que a Vida lhe cobre da deVida forma. O Pecado In Persona. Vade retro, Sathanas!