Nao tenho nada a perder, a nao ser voce.

Talvez sem a alegria dos teus abracos, sem o teu sorriso e a tua risada os meus dias nao teriam tanto sentido.

Talvez.

Mas acho que se eu nao tentar dessa vez eu realmente nao vou conseguir. E de certo eu nao vou conseguir me convencer se um outro amor nao tomar o meu coracao de sopetao. Mas eu preciso. Preciso.

Nunca fiquei tao longe de ti, com tanta raiva consentida, com tanto odio e medo guardados. Acho que realmente preciso de voce. Nao, nao posso pensar nisso. Tenho que te esquecer.

Agora ou nunca.

Nao tenho tempo pra brincar, nao quero mais. Penso demais, falo demais, como de menos.

Impressionante como a tristeza te tira a fome. E como te deixa tao cabisbaixo que qualquer coisa tu quer chorar.

E acredite, eu teria todos os motivos pra chorar, mas eu nao vou. Nao consigo. Parece que sequei. Que por ti nenhuma lagrima deve cair daqui.

Meus olhos ja estao tao fundos que eu mal consigo aparecer na rua. A cara palida continua a mesma. Mas acho que dessa vez o coracao mudou. Ele nao eh mais o mesmo.

Definitivamente mudou.

Raiva.

Medo.

Dor.

Mais raiva.

Vontade de sumir, de se jogar do decimo primeiro andar e morrer de um jeito tragico. De nao ter que se apaixonar nunca mais.

De entender que o mundo nunca vai parar por algo que nao o influencia.

Que tu nunca vai parar de me amar, e eu tambem.

Mas que dessa vez chega. Acho que meu coracao nao aguentaria mais.

Tenho certeza.

Senta, pensa.

Pega um estilete.

Faz um corte profundo que te da mais prazer do que dor.

Pensa que acaba tudo ae. Que nada mais podera te atingir, e que nunca mais irei magoar ninguem.

Pensa.

Corta.

Desisto.