Você.
Você.
De onde a vida escreve ternura, lá esta você...
De onde a vida escreve carinho, lá estão seus toques...
De onde a vida escreve amor, lá estão suas palavras...
A vida é uma eterna poetisa, de folhas em branco à espera das nossas penas, que, rabiscam histórias a serem contadas aos tantos corações, quê, sem história nenhuma, preenchem-na.
Nós rabiscamos nossa história, com as aventuras ditadas pelos segundos vividos, com descobertas de segredos tão ocultos na alma, que, a arqueologia é mera palavra, e, com tantas curvas mal sinalizadas, com as tempestades no furor das frases ofensivas, assim como, tempos tão áridos quê, o deserto era um mar em sua total calmaria.
Hoje ainda à vejo, naquela dança sensual de outrora, com aquele sorriso encantando a natureza deste lugar, e, com um olhar convidando-me a naufragar nos recifes de sentimentos afundados pelo novo viver.
Então,...
Volto a reescrever...
Onde a ternura, o carinho, e, o amor estão...
Lá encontra-se você, com seus toques que imortalizaram nossa história, hoje, no presente, são narradas gentilmente por suas próprias palavras no campo da minha folha em branco entitulada...
...Vida.
Texto: Você.
Autor: Osvaldo Rocha Jr.
Data: 23/06/2024 às 08:17