COMUNHÃO

Não há melhor lugar para se estar, do estar à mesa com o Pai.

Desfrutar da companhia do criador do universo é um prazer indisível, uma satisfação sem tamanho e uma alegria incomparável.

No entanto, é preciso esforço, dedicação, constância e domínio próprio para manter-se junto a Ele.

Mas para que nossas ações não sejam vazias e inúteis, nossos atos de culto devem estar inseridos na realidade mais abrangente do nosso coração, do contrário, nossas ações não trarão qualquer benefício ou valor real.

Pois de nada valerá proclamar nosso amor com os lábios se o nosso coração estiver ausente da presença de Deus.

Lembre-se de que Ele não deseja sacrifícios, mas um coração quebrantado e contrito.

Não é simplesmente o que fazemos que nos leva a desfrutarmos da sua companhia, mas o que nos move a fazermos.

Em 1 Coríntios 13.1-3 vemos que nada do que fizermos valerá à pena se não tivermos AMOR e o amor nada mais é do que o próprio Cristo.

Ou seja, quando o nosso coração está comprometido com Cristo todas as nossas atitudes se transformam em uma verdadeira demonstração de amor, digna da sua companhia.

j.a~

Xícaras de Prosa
Enviado por Xícaras de Prosa em 24/06/2024
Código do texto: T8092464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.