Cabreúva

Sonhei com você ontem a noite.

No sonho estávamos numa mistura de Cabreúva com Macuco, só que estava um dia muito escuro e feio. Acho que ando falando muito de Cabreúva, querendo voltar. E tenho falado muito de você também, contando de nós, e tentando explicar porque eu ainda não estou pronta para um novo relacionamento, apesar de querer. E acho que o sonho se deu também porque encontrei alguém que se apaixonou por mim. É estranho! Você me amou tão do seu jeito, que não sei ser amada de outro. Eu não sei ser cuidada.

Mas no sonho a gente não brigava. Estávamos sentados nos banquinhos dentro do rio, e você dizia que sentia minha falta. E eu começava a chorar tão doído. Acordei!

Na luz da razão senti raiva por te deixar ocupar esse lugar dentro de mim. Tenho medo de isso ser sinal de que eu não te superei. Eu quero viver, não quero sentir sua falta.

Teço preces para conseguir te deixar nesse lugar do passado onde não preciso mais estar.

...Porque passou.

A Melodia da Letra
Enviado por A Melodia da Letra em 23/06/2024
Reeditado em 23/06/2024
Código do texto: T8092064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.