Um encontro no tempo

Os dias se passaram e percebi teu rosto um pouco mais triste. Avistei teu sorriso à distância, mas teus olhos revelaram tua dor. Vi os dias passarem rápidos como rios desaguando.

 

As horas e minutos voaram como num abrir e fechar de olhos. Contei os dias, contei as horas, mas você não veio ao meu encontro.

 

Esperei por você como um filhote de passarinho espera pela mãe. Esperei teu olhar, esperei por dias por qualquer sinal de vida tua, mas você não veio. Sumiu da minha vida.

 

Evaporou como gotas d'água fervendo sem tampa na panela. E do silêncio que se seguiu, tive certeza de que foi melhor assim. Foi melhor o distanciamento para eu perceber que minha presença nunca fez diferença na tua vida.

 

Aprendi, dolorosamente, que atenção, cuidado, amor não se cobram. E de longe, só desejo o teu bem.

 

Quem sabe um dia, durante essa corrida intensa que é a vida, a gente se esbarre em algum lugar no tempo.

Luna Gaspariny
Enviado por Luna Gaspariny em 21/06/2024
Código do texto: T8090900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.