Code.

A procura pelo grande amor sempre existiu, sempre ouvimos falar da busca pela alma gêmea e nem imaginamos que a chama gêmea é ainda mais difícil de ser encontrada, a mãe de um grupo de almas gêmeas.

Na maioria das vezes apaixonamos por alguém que correspondia alguns de nossos ideais . Beleza , altura inteligência e bens. Mas o encontro de Alma não está escupido pela capa da alma. (O corpo).Da até para identificar a alma nos olhos ou no espelho, que mostra um comportamento tão igual entre a sua conduta e a da pessoa que te custa.

Sem saber que o o equilíbrio total te faz prosperar. Imagina você de bem com o amor, saúde, e prosperando. Isso acontece no encaixe perfeito. E claro que muitos enriquesse sem o amor, mas não atingiram o estado perfeito o estado desejado por todos. Salomão tinha tudo mas ter quem ele amava era proibido pelas tradições. Apresse sempre ter uma barreira para o êxtase do amor perfeitos e quase sempre é nós quem a colocamos se aprisionando em regras ou amando quem não nos ama. Saiba quem é seu vai te amar como vc o ama tudo fora disso é um encontro desencontrado.

Nós trancamos em nossos quartos e choramos por alguém que nos usa por que deixamos, não e correspondente ao nosso amor, e apresse só para nós usar ou nem apresse e muitos são os que se apegam as migalhas. Fujam desses . O seu verdadeiro amor está a tua procura em algum lugar e talvez esteja encontrando a mesma dificuldade. Você apenas está adiando você e seu verdadeiro amor de um amor pleno. Continua...

arestotores
Enviado por arestotores em 21/06/2024
Reeditado em 21/06/2024
Código do texto: T8090581
Classificação de conteúdo: seguro