Code.

O código das almas.

Em algum lugar no mundo alguém procura pelo encaixe perfeito um amor verdadeiro.

Muitos não encontram a sua alma gemia, e para piorar a chama gêmea é ainda muito mais difícil . A alma gêmea é uma para cada milhão já a chama é única.

Chama gêmea, você sente e não entende por que um vazio no peito do nada, um desespero uma ansiedade, saiba que você não é o único. Alguém em algum lugar sente o mesmo, um pensamento quase único que atravessa lugares e países numa conexão igualitária, e sente a mesma falta angústia e saudade, tudo quase que no mesmo tempo.

Em algum momento irão se encontrar , a maturidade e experiência da chama gêmea ajuda amadurecer todas as almas gêmeas, no fundo todas amas gêmeas São almas filhos e filhas da chamas, e como um DNA que corre em nossas veias que vem de várias gerações tão longas que desconhecemos. Mas está lá e sabemos muito pouco sobre o assunto que desvenda o homem e para piorar nas descobertas sobre o homem ainda estamos engatiando, muitas coisas ficaram para no tempo com a doutrinação do homem, onde o homem não andava no caminho da descoberta da sua própria história. Continua.

arestotores
Enviado por arestotores em 21/06/2024
Reeditado em 21/06/2024
Código do texto: T8090539
Classificação de conteúdo: seguro