Quando a troca de alianças confirma o amor...
 
     Eles trilharam um lindo caminho desde que se conheceram e já era impossível ficarem, sequer um dia, separados. Então eis que chega a decisão: O casamento!
     Depois da euforia, as dúvidas sobre as responsabilidades, sobre o compromisso assumido ao se tornarem a “sua própria família”,  sobre os futuros filhos, sobre a liberdade reduzida, as frequentes viagens a serem adiadas, as festas de final de semana abandonadas, sobre os possíveis dilemas financeiros, enfim, sobre a radical mudança de vida. Mas, e quem se importava? Havia o amor, o imenso amor entre eles e nada, absolutamente nada, mudava isso.
     Após os problemas (que pareciam inacabáveis) com as obras no apartamento resolvidos, a cerimônia nos jardins da casa dos pais é oficialmente definida. É chegado o dia do Sim e da confirmação do Amor com a troca das alianças.
     Seus rostos exprimem a alegria dos quem têm a certeza da escolha certa, da confiança na união e no futuro que os aguarda!

     Que seja bem-vinda, Senhora Felicidade! Não se acanhe em ficar para sempre! Sua presença será o marco da concretização de um lindo sonho de amor realizado!
 
 
 
     Querida nova Família Viveiros B. Cohen,  

que vocês sejam imensamente felizes!
 
Lechaim!

Mazel Tov!
 

É que lhes desejamos, Taíssa e Richard!
 
 Com amor, Marise & Marcus!
*




Um pensamento "dentro de um Pensamento".
Obrigada, Fernando A Freire, pela pertinente observação no seu perfeito comentário. Um belíssimo complemento!



"Mudanças na vida da gente acontecem a cada segundo.  Quando duas pessoas se juntam,  importa que a mudança ocorrida na vida de um se adapte à do outro.  O projeto deve ser ampla e previamente combinado. Eventuais conflitos são tijolos quebrados que os dois aproveitam no assentamento, durante a construção do lar pretendido.  Tijolos inaproveitáveis, os dois descartam. No final, nenhuma parede pode ficar fora do nível.  Assim entendidos, ambos com a mão na massa e no nível, um dia se admirarão de haver construído uma bela mansão".   
(Fernando A Freire)
 





 





Imagem:: Marise Castro


 
Marise Castro e Marcus Vinícius Andrade Andrade
Enviado por Marise Castro em 17/06/2024
Reeditado em 19/06/2024
Código do texto: T8088024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.