Para ele

Caro leitor (a), aqui contará o dia a dia de uma pessoa apaixonada em uma catástrofe ( maior enchente do Rio Grande do Sul), porém ela não poderia dizer sobre seus sentimentos para ele, pois ela estava em uma escola missionária e isso era uma regra não poder se relacionar durante o curso, então ela teve a ideia até que se findasse escrever para ele todos os dias o que ela estava sentindo, como foi o dia deles até o grande dia chegar e ela poder contar tudo para ele, venha comigo acompanhar esses dias.

08/06 Ficamos mais uma vez sentados conversando até tarde. E queria te dizer que algumas coisas eu só concordava, pois eu viajo nos seus olhos, eles são lindos demais!

09/06 Bom queria aqui descrever algumas coisas jamais imaginei me deparar com alguém como tu, desde do dia que conversamos de verdade sem ser o dia que eu estava doente, você estava sentado sozinho, te olhei e pensei “ele aparenta ser sério” tem uma vibe tranquila, queria enturmar ele, falei para o meu amigo isso, nem sabia eu, que aquele cara que nem conversava tanto, se tornou meu amigo, conselheiro, e os motivos dos meus textos, eu digo novamente ontem você disse que não tem planos mais futuro, talvez faltava só uma coisa, alguém na sua vida pra ressignificar muita coisa, tcharam daqui 5 anos, estaremos com 2 filhos, já vamos ter viajado juntos em alguns lugares incríveis.

10/06 No dia anterior fiquei te esperando chegar da sua folga pra vê onde tu tinha ido, ah como sempre fui surpreendida ficou até tarde na lavanderia. Uma droga não poder mandar mensagem pra saber se está tudo bem, como tinha sido seu dia, soube meio que por cima como foi.

Dia 11/06 Hoje vieram me perguntar da gente eu disse vai dar tudo certo! Olha só estou tendo mta fé pela primeira vez na vida, eles ficaram felizes, porque torcem pela gente.

12/06 Hoje você está com uma cara um pouco triste, queria poder te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, mas ainda sou aluna da eted, mesmo que seja na amizade pode dar problema. Amo a sua voz, seus olhos também!

13/06 Acordei querendo dizer tudo que eu sinto por ti, mas não posso. Hoje foi o dia da fogueira falamos de muita coisa legal, aff tu disse que eu estava dando em cima de ti só pq cuido do seu bem-estar.

14/06 Você trabalhando tem me acelerado o coração, cara tu é mto lindo, nesse momento está na minha frente, soado, todo cansado, a manga das suas blusas estão erguidas seus músculos são lindos, olha quem gosto, mas tudo em você é lindo.

15/06 Acordei feliz, senti teu cheiro a noite toda do seu cobertor, além dele esquentar bem, veio com um bônus o seu cheiro, mas durante o dia nem ficamos tão juntos, de noite em uma conversa com o amigo nosso ele te mostrou uma música do irmão dele, tu também entende de música, cara do que você não entende ??

16/06 Hoje almoçamos juntos com a galera, e de noite comemos o hambúrguer como sempre tu comeu minha parte e ficamos discutindo sobre a cidade Teófilo Otoni e Teotônia ter a mesma intonação de fala quando um mineiro pronuncia. E como ficou decidido por mim que não se parece. Ah tu me agradeceu por guardar a tua sopa, queria dizer na resposta que quero sempre cuidar de você e te auxiliar como hoje pra tu colocar a madeira na cozinha, mas quero isso pra vida inteira. Mas respondi “sou, mãe de todos” não há de quê! Kkk

17/06 Hoje acordei com o nariz tampado sabe o que isso significa? Não consegui sentir o seu cheiro na coberta. Que raiva.

Hoje finalizo o texto. Sentimentos e afins.

Fran Tassinari
Enviado por Fran Tassinari em 17/06/2024
Reeditado em 18/06/2024
Código do texto: T8087764
Classificação de conteúdo: seguro