Senhor o que queres de mim?

Inicio meu texto deste domingo com essa pergunta:

Senhor que queres de mim?

Eu tenho tido uns sonhos bem estranhos como se estivesse num caminho mas de repente o caminho cessa e preciso fazer escolhas para que o caminho continue e eu volte a caminhar.

E como se as pessoas esperassem algo de mim e eu nao sei se tenho condicoes de dar.

Sou um deficiente escritor e poeta e por isso escrevo meus textos.

Me aposentaram por minha deficiencia Ectiose ressecamento extremo na pele.

E ainda me diagnosticaram com Esquizofrenia.

Tomo remedios para dormir e sem os remedios nao durmo a noite.

Levo uma vida simples e humilde e essa e minha cruz: minha doenca.

Mas jesus disse:" que vossas doencas sejam remediadas com a vossa misericordia".

E por esse motivo acho-me no direito de viver...

Pois todos tem uma doenca uma gripe um resfriado alguma coisa todos tomam algum remedio do contrario nao teriam tantas farmacias no mundo.

Eu vivo por minha familia em primeiro lugar e por meus amores:

Amigos do passado que em certos momentos foram e sao importantes na minha vida...

As lembrancas dos momentos bons com meus amigos e com minha familia me movem a viver...

Escrever e continuar na caminhada da vida...

Hoje e domingo e esse e o meu depoimento na igreja que e a vida e o mundo.

Todos os dias eu oro a Deus e agradeco em primeiro lugar a vida...

Depois minha familia e amigos e depois agradeco e oro aos meus amores que sao todos aqueles a quem vejo e estao no caminho junto comigo e na vida e no mundo.

Todas as pessos sao importantes e todos tem o direito de viver...

E apenas Deus e ninguem alem de Deus tem o direito sobre nossa vida...

So ele Deus e quem sabe o dia que devemos partir junto da morada eterna de Deus criador de nossas vidas.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 16/06/2024
Código do texto: T8086896
Classificação de conteúdo: seguro